Uma mulher de 18 anos de idade ficou ferida após ser vítima de um estupro coletivo na madrugada desta segunda-feira (18), em Alagoa Nova, no Brejo paraibano.
De acordo com a Polícia Civil, três homens são suspeitos de participar do crime e o estupro ocorreu na casa de um deles.
O grupo teria chamado a jovem para a residência de um deles e todos estariam sob uso de drogas. No decorrer da situação, os homens começaram a estuprar a vítima.
A jovem começou a gritar, devido a situação, e pediu socorro. Os vizinhos da casa ouviram os chamados e ligaram para a Polícia Militar.
Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher desacordada, deitada no chão e com as pernas com grande quantidade de sémen.
Na casa onde ocorreu o crime, dois dos três suspeitos foram presos em flagrante. Um outro envolvido conseguiu fugir. Na residência, a polícia encontrou vestígios de drogas, contudo a polícia ainda não sabe informar se a vítima também foi drogada antes ou durante o esturpo coletivo.
A vítima foi encontrada com alguns machucados ao longo do corpo, estava desacordada, foi socorridapara a Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde também deve fazer tratamento de profilaxia contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos que foram presos confessaram que participaram do estupro coletivo e estão presos em Campina Grande, onde devem passar por audiência de custódia.
O terceiro suspeito que participou do crime ainda está sendo procurado pela polícia.