Jucélio Pereira, este é o homem que mantinha um relacionamento com a ornamentadora Kaliane Medeiros, covardemente assassinada na tarde desta segunda-feira, 11, após deixar a academia aonde treinava na cidade de São Bento, no Estado da Paraíba. A linha de investigação, que será aberta ainda hoje, já terá muitos detalhes do bárbaro crime.
Já é tida como certa, pelo menos para a população leiga, que a autoria do crime que ceifou a vida da jovem e mãe de dois filhos é mesmo do ex-companheiro de Kaliane, segundo o delegado Homero Perazzo o Pai de Jucélio Pereira, confessou que o seu filho tinha assassinada Kaliane.
segundo fontes ligadas à família da vítima, no entanto a elucidação formal se dar por meio das provas no inquérito, uma vez que são confeccionadas por pessoas e órgãos com fé pública.
A Polícia Civil é o Serviço de Técnico Científico estão no local do crime, enquanto a Polícia Militar faz diligências para prender o principal, e até agora, único suspeito apontado neste crime, que é o ex companheiro de Kaliane, Jucélio Pereira.
Fonte:Paulista PB