DestaqueNotíciasPolicia

Mulher estava sendo seguida pelo ex-companheiro quando foi morta a facadas em Patos, diz delegado; vítima tinha 5 filhos e estava indo trabalhar

De acordo com o Dr. Edson Pedroza, a vítima estava sendo seguida pelo ex-companheiro durante o trajeto, o qual se aproveitou do momento de parada no semáforo.

Um crime de feminicídio chocou a cidade de Patos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 08 de maio. Uma mulher identificada como Francinete Nunes dos Santos, de 38 anos, mais conhecida como “Neta”, foi brutalmente assassinada a facadas enquanto seguia na garupa de um mototáxi para o trabalho.

A vítima residia na comunidade Vila Cavalcante, Zona Leste de Patos, e havia pego o mototáxi com destino ao Condomínio Villas do Lago, no bairro Jardim Guanabara, para ir trabalhar. Conforme informações repassadas ao Patosonline.com pelo delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), após o veículo parar no semáforo do cruzamento da Rua Prefeito Oscar Torres com a Rua do Prado, Francinete foi surpreendida pelo algoz, que desferiu golpes de faca na região do pescoço.

De acordo com o Dr. Edson Pedroza, a vítima estava sendo seguida pelo ex-companheiro durante o trajeto, o qual se aproveitou do momento de parada no semáforo.

“Ela estava sendo seguida pelo ex-companheiro e não sabia. No momento em que a moto em que ela trafegava parou no semáforo, o indivíduo se aproveitou e esfaqueou a vítima, ceifando a vida dela no local do crime, ocorrendo um feminicídio”, comentou o delegado.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área do crime, assim comoa Polícia Civil. A perícia foi solicitada e todos os levantamentos de praxe foram feitos para chegar à autoria do crime.

“Tivemos contato com familiares da vítima e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, está fazendo todos os levantamentos necessários para identificar e prender em flagrante o indivíduo que cometeu esse feminicídio”, finalizou o delegado.

Neta era mãe de cinco filhos e estava trabalhando há cerca de seis meses na residência de um empresário, localizada no condomínio particular. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo