DestaqueNotíciasPolicia

Namorado de mulher encontrada morta em Cajazeiras é ouvido e liberado pela polícia; caso segue sendo investigado

O namorado da Ianny Marry Barreto foi ouvido pelos investigadores neste domingo (16), após ser ouvido o homem foi liberado pela Polícia Civil.

O namorado da Ianny Marry Barreto foi ouvido pelos investigadores neste domingo (16), após ser ouvido o homem foi liberado pela Polícia Civil. Ianny foi encontra morta na própria residência em Cajazeiras.

Conforme apurou o ClickPB, o corpo apresentava marcas de violência com um pano na boca e mãos amarradas, além de sinais de asfixia. A Polícia não descarta o crime de feminicídio.

O corpo foi encontrado por uma amiga da vítima. Ianny Marry foi vista com vida pela última vez, na sexta-feira (13), na companhia do namorado. A mulher era natural de Recife (PE), e morava sozinha em Cajazeiras.

A polícia convocou o namorado da vítima para prestar depoimento. Ele foi ouvido pelos investigadores e depois liberado. Os agentes não revelaram informações sobre o depoimento para não atrapalhar a investigação.

O ex-namorado da vítima também foi intimado pelas autoridades policiais para prestar esclarecimentos. Ianny e o ex-namorado terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses. Ele mora em Fortaleza (CE).

Como noticiado pelo ClickPB, Ianny Marry Barreto tinha 28 anos de idade, ela trabalhava em um restaurante na cidade. Ianny Marry planejava viajar nos próximos para Portugal.

Fonte:ClickPB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo