DestaqueNotíciasPolicia

Operação conjunta da Polícia Civil com a Guarda Civil de JP prende duas pessoas e apreende drogas

A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), através da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, e a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizaram mais uma operação conjunta com sucesso. Durante a última ação, que teve início na manhã desta quarta-feira (6) no Parque Solon de Lucena e se estendeu ao bairro do Geisel, quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.

Leia Também:

Acusado de feminicídio em Serra Redonda é condenado a 28 anos de prisão

Dentre os presos, dois deles tinham passagens anteriores pela polícia, incluindo uma prisão feita pelos guardas municipais na Festa das Neves do ano passado. A ação conjunta entre as forças de segurança resultou ainda na apreensão de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

Ainda durante esta semana, na segunda-feira (4), outra ação conjunta entre a Guarda e a DRE resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, incluindo sacos, tabletes e produtos fracionados para venda. Foi uma operação realizada nos bairros de Manaíra, Tambaú e Tambauzinho, onde também foram apreendidos materiais eletrônicos, balanças, materiais para embalagem e instrumentos musicais de origem suspeita.

De acordo com Dudu Soares, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, operações como estas reforçam o compromisso das forças de segurança em garantir mais proteção e combater o tráfico de drogas na capital paraibana. “A união entre as forças de segurança resulta em uma sociedade mais segura. A Guarda está 24 horas nas ruas realizando o trabalho de policiamento preventivo. Reafirmo que todo cidadão pode acionar uma equipe da Guarda através do Disque 153 colaborando com o nosso trabalho”, destacou.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Secom-JP

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos