DestaqueNotíciasPolítica

Para evitar novo tumulto, CMCG fará sessão a portas fechadas para votar empréstimo de U$ 52 mi

A próxima sessão a ser realizada pela Câmara de Campina Grande (CMCG) prevista para a próxima terça-feira (04), para apreciar o projeto de lei que pede autorização do empréstimo de US$ 52 milhões do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) junto ao Fundo Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata) acontecerá de portas fechadas para o público.

A decisão foi comunicada pelo presidente do legislativo municipal, Marinaldo Cardoso, e visa evitar que a Casa seja palco de novos tumultos e empurra empurra.

“Os ânimos se acirraram tanto que eu resolvi suspender a sessão. Poderíamos até continuar porque a juíza determinou o plano de suspender a sessão ou realizar a sessão sob a punição de uma multa. Quero dizer a população de Campina que esta matéria será voltada. Vou reunir com a Mesa Diretora para que possamos realizar esta reunião com todo o colegiado”, disse em entrevista ao portal Paraibaonline.

Quem desejar acompanhar a votação deverá fazê-lo por meio dos canais oficiais.

Marinaldo realizou na última sexta-feira (31/03) à noite uma sessão extraordinária, mas a votação foi cancelada por decisão judicial. A última sessão ocorreu de forma tumultuada após o oficial de justiça que levou a decisão para Marinaldo ser impedido de entrar.

A juíza Dayse Maria Pinheiro Mota, da 1ª Vara de Fazenda Pública de Campina Grande, apontou que o presidente da CMCG feriu o regimento interno ao convocar uma sessão extaordinária com menos de 48 horas de antecedência.

PB Agora

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos