DestaqueNotícias

Paraíba: Confirmado primeiro óbito por coronavírus, vitima foi empresário patoense

A morte precoce de Danilo da farmácia está gerando bastante comoção nas redes sociais.

O empresário Danilo Andrade, conhecido com Danilo da Farmácia, de 36 anos, filho de Zezinho do BNB,  morreu de coronavírus nesta terça-feira, 31, no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele era sócio proprietário do Grupo São Sebastião, que integra uma rede de farmácias e loja de motos em Patos.

A morte de Danilo é a primeira confirmada por coronavírus em Patos e também na Paraíba, além de ser primeiro caso registrado da doença no município

Ele esteve internado no Hospital São Francisco, em Patos, apresentando muita tosse e um quadro de forte pneumonia, e na última quinta-feira, 26, foi transferido para a unidade hospitalar da capital devido ao agravamento do seu estado de saúde.

O jovem havia se sentido mal um dia antes, quarta-feira, dia 25, quando se queixava de dores no peito e dificuldades para respirar. Danilo Andrade era diabético, além disso era hipertenso e tinha problemas de asma. O quadro dele se agravou demais e não estava mais respondendo a medicação.

A morte precoce do empresário está gerando bastante comoção nas redes sociais.

Veja abaixo a nota emitida pelo governo do estado:

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 – 31/03 – 15h

Paraíba tem primeiro óbito confirmado por COVID-19

Trata-se de um homem, 36 anos, residente do município de Patos que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda, 30 de março.

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e pesar.

PortalSN1 com FolhaPatoense

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos