DestaqueNotícias

Patos sediará 1° Fórum de Gestão Pública e Controle Interno do Sertão Paraibano

O evento conta com apoio institucional do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB).

A cidade de Patos sediará entre os próximos dias 19 e 20 de março, no auditório local do Sebrae o 1° Fórum de Gestão Pública e Controle Interno do Sertão Paraibano. O evento conta com apoio institucional do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB).

As inscrições podem ser feitas através do link https://doity.com.br/1-frum-de-gesto-pblica-e-controle-interno-do-serto-paraibano-65724-20191214102042, onde estão disponíveis a programação, temas e nomes dos palestrantes. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (83) 98724-0505 e 3421-6397.

O evento tem por objetivo reunir conhecimentos e debater acerca dos avanços no âmbito da gestão pública. A escolha de Patos se deu por se tratar da quarta maior cidade do estado da Paraíba, sendo classificada como centro sub-regional encontrando-se na Mesorregião do Sertão Paraibano totalizando 127 municípios, com abrangências de proximidade com os estados do Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Gestões inteligentes e modernas

O encontro será palco para discussões entre gestores, pesquisadores, professores e acadêmicos, que promoverá um ambiente de ideias, opiniões, experiências e visões acerca de uma gestão de maior qualidade. O mesmo visa contribuir para a melhoria na implementação de ideias que levarão as instituições públicas a se tornar cada vez mais inteligentes e modernas.

Nesse contexto, também serão abertas oportunidades para submissões de trabalhos acadêmicos na modalidade de resumo expandido, referente ao tema proposto com a apresentação dos mesmos na forma de pôster oral. Os resumos serão publicados na modalidade de Anais na revista Qualitas editada pela Universidade Estadual da Paraíba.

Certificados

Para a participação no 1° Fórum Paraibano de Gestão Pública e Controle Interno do Sertão Paraiba, os congressistas realizarão as inscrições através do pagamento de uma taxa destinada a custear as despesas do evento, considerando que o evento é auto-sustentável. Para fins de comprovação da participação no evento os participantes receberão certificados que contemplam as palestras, apresentação de trabalhos e demais atividades previstas na programação.

Repórter PB
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo