A Polícia Militar desarticulou mais uma quadrilha que vinha cometendo uma série de crimes na região polarizada por Campina Grande.
Quatro suspeitos foram presos na manhã deste sábado (25), após terem a fuga frustrada por um cerco montado por várias unidades operacionais da PM.
O grupo estava agindo em Lagoa Seca e já havia roubado dois carros com o intuito de cometer novos delitos e, durante a fuga para Campina Grande, dois veículos foram interceptados pelos policiais do 2ª Batalhão e outras unidades que também participaram da ação.
Ao todo, a PM apreendeu quatro armas de fogo que estavam com os suspeitos, sendo um rifle calibre 16, uma pistola .45 e dois revólveres calibre 38. Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Polícia junto com um dos suspeitos presos.
Os outros três integrantes do bando foram encaminhados para Hospital de Trauma pois entraram em confronto com os policiais e foram atingidos. Um quinto suspeito que estava no grupo e que conseguiu fugir segue sendo procurado.
A participação de todos eles em crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada.
Portal SN1 com PMPB