DestaqueNotíciasPolicia

Polícia Civil prende acusado de tentar matar ex-companheira com tiro de calibre 12, em Monteiro; vítima teve braço amputado

O crime aconteceu em janeiro deste ano. Conforme apurou o ClickPB, a prisão aconteceu em Soledade, durante a Operação Fuego, realizada pelas Delegacias Seccionais de Monteiro e Juazeirinho.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (02), um homem suspeito de tentar assassinar a ex-companheira com um tiro de espingarda calibre 12, no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. O crime aconteceu em janeiro deste ano. Conforme apurou o ClickPB, a prisão aconteceu em Soledade, durante a Operação Fuego, realizada pelas Delegacias Seccionais de Monteiro e Juazeirinho. 

De acordo com a polícia, o suspeito de 18 anos, conhecido como “Foguinho”, é acusado de ter atirado com uma espingarda calibre 12 contra o rosto da ex-companheira, Evely Priscila Gomes de Lima, de 18 anos, enquanto bebiam na casa de uma amiga, na cidade de Monteiro. O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano, e teria sido motivado por ciúmes, após a vítima receber uma mensagem de um amigo pelas redes sociais, solicitando um post de uma festa. Evely ainda se defendeu com o braço, que acabou sendo amputado, devido a gravidade dos ferimentos.

Após o crime, a polícia iniciou a investigação e realizou diversas diligências até no estado de Pernambuco. O suspeito foi encontrado na casa de familiares no bairro Gouveião, em Soledade, onde estava escondido.  Os investigadores monitoraram a região durante cerca de 15 dias, até ter a certeza de que o acusado estava em uma casa localizada na “Rua da Pista”, local para onde se dirigiram na manhã de sexta-feira (02), e conseguiram capturar o foragido. 

De acordo com o delegado Gilson Duarte, o acusado foi levado para a cadeia municipal de Monteiro, onde ficará à disposição da justiça. 

Fonte: ClickPB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo