DestaqueNotíciasPolicia

Polícia prende homem com mais de 15 iphones roubados na Paraíba

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (19) um homem de 24 anos acusado do crime de receptação qualificada. Como observou o ClickPB, durante a ação foram apreendidos 17 iphones roubados.

De acordo com a investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT, a investigação contra o vulgo ‘Neguinho’, de 24 anos, teve início após a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC-RN) apresentar boletim de ocorrência registrado na delegacia de roubos e furtos de Caicó, o qual um homem afirmava que a esposa tinha sido vítima de um roubo no dia 05 de setembro, na cidade de Serra Negra do Norte, também no RN.

Segundo informações da PC, o aparelho roubado estava “dando sinal”, na cidade de João Pessoa.

Então os investigadores da DCCPAT, com o apoio da UNINTELPOL, conseguiram localizar o endereço do suspeito, de 34 anos, no bairro de Marco Moura em Santa Rita, que estaria fazendo uso do celular roubado. Ao chegar ao local, conseguiram apreender o citado celular e deter o investigado.

Dando continuidade as diligências, os investigadores conseguiram localizar o indivíduo que teria vendido o tal aparelho roubado, no bairro do Ernâni Sátiro. Ao chegar no bairro da capital paraibana foram encontrados mais 16 iphones.

“Com o auxílio da Unintelpol, conseguimos constatar que alguns dos aparelhos apreendidos, possuíam Boletins de Ocorrência de Roubo, em outros Estados, como RN e RJ, motivo pelo qual, todos os outros celulares foram apreendidos, aguardando ainda o resultado das demais pesquisas sobre a procedência desses telefones”, informou a Polícia Civil da Paraíba em nota.

Ao ser qualificado e interrogado, o autuado confessou que comprava tais aparelhos, de origem duvidosa, conseguia desbloqueá-los, para serem vendidos. Disse também, que os que não conseguia desbloquear, desmanchava-os e vendia suas peças separadas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos