A Prefeitura da cidade de Santa Rita remanejou dinheiro do orçamento da secretaria da Agricultura para bancar a festa de São João milionária que será realizada na cidade.
De acordo com documentos oficiais, R$ 2.500.000 sairão da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da informação. Outro R$ 1.000.000 sairá dos cofres na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento e seria destinado a compra de equipamentos para o abatedouro público da cidade.
O Ministério Público do Tribunal de Contas acompanhou Auditoria e manteve a concessão de Medida Cautelar suspendendo contratação dos cachês milionários denunciados por Nicola Lomonaco, presidente do AGIR de Santa Rita este ano.
Um ponto apontado pelo Tribunal de Contas foi a ausência de prévia dotação orçamentária para as referidas contratações, para além de havendo apenas uma autorização genérica de remanejamento de recursos, não havendo qualquer indicação prévia da fonte de custeio.
De acordo com programação divulgada pelo prefeito Emerson Panta, os festejos devem começar no dia 12 de junho. A programação conta com shows de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bell Marques e Elba Ramalho, entre outros.
Desejo de Menina, Dorgival Dantas, João Gomes, Maiara & Maraisa, Padre Fábio de Melo, Taty Girl, Waldonys e Wesley Safadão. Essas são as atrações que ainda não tiveram cachês divulgados pela Prefeitura de Santa Rita para a festa de São João.
Fonte: ClickPB