Na noite festiva realizada na Associação Comercial de Patos, o professor Ramonilson Alves teve seu nome lançado como pré-candidato à Prefeitura. O evento contou com a presença do pastor Sérgio Queiroz e do ex-deputado Pedro C. Lima, e foi bastante prestigiado, surpreendendo com a grande quantidade de pessoas presentes para apoiar a pré-candidatura de Ramonilson Alves e dos pré-candidatos a vereadores para o pleito de 6 de outubro.
Após a fala de alguns candidatos à Câmara Municipal, o pastor Sérgio Queiroz abriu os discursos com um depoimento emocionado, que arrancou demorados aplausos do público. Ele destacou a necessidade de mudanças em Patos e a importância de os eleitores refletirem sobre o atual quadro político-administrativo da cidade. Como Procurador Federal da Fazenda Pública, o pastor Sérgio ratificou o apoio incondicional do Partido Novo à candidatura de Ramonilson Alves, enfatizando a construção de um projeto inovador de reconstrução administrativa, alinhado com a vontade da população por uma nova alternativa política.
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente de honra do PSDB, agradeceu o apoio recebido em Patos e destacou a importância da fé, coragem e determinação para vencer desafios. Ele comparou sua trajetória com a de Ramonilson, ressaltando que, embora não tenha vencido a eleição passada, Ramonilson construiu caminhos, apresentou ideias e propostas inovadoras, e agora, junto com a garra do povo patoense, está pronto para promover as mudanças necessárias.
Visivelmente emocionado, Ramonilson Alves lembrou sua trajetória de vida, as dificuldades enfrentadas e a determinação de sua mãe em prover sua criação e educação após a perda precoce de seu pai. Ele destacou que venceu as adversidades com garra, fé e determinação, e que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu se tornar juiz e professor. Ramonilson afirmou acreditar na vitória e, com Deus como guia e o apoio de sua família e da população, está confiante na mudança política em Patos. Ele encerrou seu discurso com a certeza da vitória, recebendo demorados aplausos do público presente.
Assessoria