De acordo com relatos da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), mais uma pessoa foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil por ligação com o crime de tráfico de drogas na cidade de Patos.
O fato aconteceu quando a ROTAM efetuava rondas de rotina no Bairro da Maternidade e ao se deparar com movimentação suspeita na Travessa Antônio Lêla, na localidade conhecida por Beco do Lixo, decidiu averiguar em ação rápida uma casa que estava em movimentação de indivíduos. F
Ao perceber a presença da ROTAM, o acusado José Victor Félix da Silva, 24 anos, popularmente chamado de Vitinho, tentou empreender fuga entrando em outra casa que está abandonada e nela escondeu um embrulho plástico que depois se verificou se tratar de recipiente com pedras de crack embaladas e prontas para o consumo.
Com o acusado foram encontradas 11 pedras de crack, dois celulares que podem ter sido usados para troca por drogas, além de quantia em dinheiro. A ROTAM ainda efetuou buscas na localidade, porém, não encontrou outros entorpecentes.
Relatos dão conta que a localidade tem sido usada como ponto de comercialização ilícita e “Vitinho” havia saído recentemente da prisão por prática de tráfico.
Jozivan Antero – Patosonline.com