DestaqueNotícias

Ruy Carneiro se desculpa por filho ter recebido duas parcelas do auxílio emergencial: “condeno e lamento o acontecido”

O deputado federal Ruy Carneiro condenou a atitude do filho de solicitar e receber duas parcelas do auxílio emergencial do Governo Federal. O parlamentar informou que os R$ 1.200 foram devolvidos ao Tesouro Nacional na quarta-feira (10).

Em nota enviada ao ClickPB na noite deste sábado (13), o deputado disse “que Ruy Carneiro Filho, de 22 anos, à minha revelia, solicitou indevidamente o auxílio emergencial”.

“Condeno e lamento o acontecido, reiterando o meu compromisso com a transparência e ilibada conduta mantidas ao longo de toda a minha vida”, completou Ruy Carneiro na nota.

Confira a nota na íntegra

NOTA PÚBLICA

Ruy Carneiro condena postura do filho

Em respeito à população, faço questão de vir a público comunicar que tomei conhecimento nesta data que Ruy Carneiro Filho, 22 anos, meu filho fruto do primeiro casamento, à minha revelia, solicitou indevidamente o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, tendo recebido duas parcelas de R$ 600,00, já devolvidas ao Tesouro no último dia 10. Condeno e lamento o acontecido, reiterando o meu compromisso com a transparência e ilibada conduta mantidas ao longo de toda a minha vida.

João Pessoa, sábado, 13 de junho de 2020.

Ruy Carneiro

Fonte Click PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos