Uma confusão foi registrada na noite desta quinta-feira (13/04) nas imediações do Hospital Sá de Andrade, no município de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. Em vídeo publicado nas redes sociais, Tereza Carneiro, que é esposa do ex-prefeito da cidade, Zé Feliciano, alegou ter sido agredida verbal e fisicamente pela secretária de Saúde do município e por funcionárias da administração municipal.
Após o tumulto, Zé Feliciano repudiou a ação e atacou o prefeito de Sapé, Major Sidney, insinuando também que irá fiscalizar a Unidade de Saúde. Os comentários foram registrados pelo programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta sexta-feira (14/04).
“É isso que o povo de Sapé precisa saber, a mando de um Major, a mando de um prefeito covarde, safado e bandido, e boiola. É esse Sapé que tá existindo. Agora amanhã, eu vou fazer visita, amanhã quem vai sou eu”, insinuou.
Por outro lado, uma servidora da secretaria de Saúde da cidade, rebatou Zé Feliciano e alegou que foi Tereza Carneiro que começou a confusão.
“Tereza Carneiro estava lá com Zé Carneiro. Começou a me filmar me xingando, de lambes botas, esculhambando o prefeito, e eu olhei pra ela e perguntei porque ela estava me filmando. […] fazendo maior baderna, fazendo maior espetáculo”, alegou.