DestaqueNotíciasPolicia

Segunda vítima de acidente na Alça Sudeste, em Patos, morre no Hospital de Trauma de Campina Grande

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de agosto, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, o patoense José Ramalho Rodrigues Ferreira, de 51 anos, vítima do grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma Volkswagen Amarok, registrado há exatamente um mês, no dia 21 de julho, na Alça Sudeste, em Patos.

Cazuza, como era mais conhecido, era um dos ocupantes da Amarok e deu entrada inicialmente no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ele foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Hemodinâmica, com traumatismo cranioencefálico (TCE), e precisou ser transferido ainda na noite do dia 21 para o Hospital de Trauma de Campina Grande em uma UTI móvel.

Desde então, ele vinha lutando pela vida, mas, na madrugada de hoje (21), seu quadro de saúde acabou se agravando e o óbito foi confirmado. Nossa equipe não recebeu informações sobre local e horário do velório e sepultamento.

Inelizmente, José Ramalho foi a segunda vítima fatal em decorrência do acidente. No último dia 8 de agosto, o condutor do Fiat Uno, identificado como Matheus Fernandes Lisboa, de 31 anos, faleceu no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.

Fonte: Patosonline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos