Amigos, colegas de trabalho, Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Sousa, realizaram na tarde desta terça-feira (13), homenagem póstuma ao Gari, Anderson Ferreira de Andrade, 24 anos, que morreu no exercício do trabalho na manhã desta segunda-feira (11).
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Delano Gleydson disse que os amigos, colegas de trabalho ficaram chocados com o acontecido, ao tempo que também o município de acosta as dores, e as condolências a toda a Família.
No período da tarde em frente a Secretaria de Infraestrutura os familiares trouxeram o corpo do Gari Anderson que recebeu as honrarias dos companheiros, amigos, e colegas de trabalho, depois, aconteceu o sepultamento no Cemitério São João Batista.
Os Fatos
Um grave acidente de trabalho ceifou a vida de um gari de 24 anos na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro do Angelim, no município de Sousa.
As primeiras informações apontam que, Anderson Ferreira de Andrade estava trabalhando recolhendo lixo pelo citado bairro, quando ao arremessar uma sacola para cima do basculante, veio a bater a cabeça violentamente no veículo.
De acordo com outros relatos, a vítima estava em cima da caçamba quando escorregou e caiu.
Anderson ainda foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Sousa para o devido atendimento médico, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
A Polícia Civil dará início às investigações da causa do acidente.
Assista Vídeo