Eram por volta das 22h30min de ontem (quinta-feira, 22) quando o carro do PASC Mais Saúde chegou com o corpo da jovem Maria da Conceição Santos, conhecida por Ceiça, de 32 anos. Apesar da hora avançada um grande número de pessoas aguardava em frente à residência da família no Monte Castelo.
O clima era de muita comoção da família e dos amigos. Os pais, seu Ivan Gomes e dona Maria, estavam muito abatidos, e o diácono Antônio Peronico fez uma bela pregação de fé e de conforto voltada para a família.
Por volta das 23h30min o corpo da jovem foi sepultado no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
Desaparecimento
A jovem Maria da Conceição Santos, de 32 anos, estava desaparecida desde quinta-feira passada, 15, e foi encontrada morta debaixo de um pontilhão, às margens da BR-110, na saída para Serra Negra do Norte-RN, no município de São José de Espinharas, na quarta-feira, 21.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande para exames cadavéricos mais apurados. Posteriormente, com a divulgação do resultado desses exames, será divulgado de que forma a jovem foi morta.
O ex-marido dela, Jozinaldo Queiroga da Costa (Naldo), funcionário efetivo da Prefeitura de Quixaba, de 33 anos, foi encontrado morto enforcado na tarde da sexta-feira 16, na zona rural do município de Quixaba. Ele foi velado em Patos e sepultado em Pombal no sábado, 17. Buscas vinham sendo realizadas pela polícia para se tentar encontrar a jovem Ceiça.
Ceiça era funcionária da empresa Raboni Calçados e deixa dois filhos (um deles, o mais novo, do relacionamento com Naldo).
O caso repercutiu e causou comoção em toda a Paraíba.
Veja imagens:
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Fonte: Folha Patoense