Suspeito de assassinar professora em Piancó é preso na orla do Cabo Branco, em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite de ontem (20), um homem de 24 anos apontado pela Polícia Civil como principal suspeito de assassinar uma professora, no Sertão do estado. O crime ocorreu em 31 de março deste ano, no município de Piancó. A vítima estava na sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito e um comparsa, que tentaram cometer um assalto.

O homem, identificado como Raul Soares de Lima, estava sendo procurado desde então. Ele foi preso ontem (20), na orla do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa, cometendo assaltos.

“Eles foram assaltar a casa da vítima. Ela, com medo, no desespero, tentou correr e eles efetuaram disparos, nas costas da vítima, assassinando-a covardemente, num ato de desprezo pela vida humana”, detalhou o delegado Ilamilton Simplício, da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Itaporanga.

“[Ele] foi autuado em flagrante delito quando estava praticando um crime de roubo, ele e outro parceiro. Veja como esse indivíduo é perigoso (…) mesmo tendo praticado um latrocínio em Piancó, com mandado de prisão em aberto, mesmo assim, ainda continuou praticando outros crimes e foi preso justamente, na prática de um desses crimes que foi um roubo na cidade de João Pessoa”, falou o delegado, como observou o ClickPB.

Uma equipe da delegacia de Polícia de Piancó irá se deslocar até a capital paraibana para interrogar o suspeito. O suspeito está na Central de Polícia, na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo