Um suspeito de praticar sequestro relâmpago contra a dona da loja de roupas que é correspondente bancária do Bradesco, em Pilar, foi preso na tarde desta quarta-feira (25). A Polícia Militar capturou Bruno Viegas, conhecido como ‘Coxinha’.
A vítima fez o reconhecimento do suspeito e confirmou que ele é um dos assaltantes que a abordou na porta da loja e a levou para dentro do carro. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira.
A assessoria da Polícia Militar confirmou que o correspondente bancário funciona na loja de roupas da empresária. Além disso, o órgão informou que objetos dela e uma quantia em dinheiro, não informada pela vítima, foram levados pelos criminosos.
Um revólver usado no assalto também foi recolhido pela Polícia Militar, na tarde de hoje. O segundo suspeito, identificado inicialmente como Cleiton, estava sendo procurado pela PM, ainda nesta quarta-feira.
O major Sidnei informou que o suspeito detido confessou o crime e disse que usou parte do dinheiro roubado para comprar uma ‘feira’.
Clickpb