DestaqueNotíciasPolicia

Taxista que se envolveu em acidente com morte de três ciganos é encontrado morto na zona rural de Sousa

O taxista Cícero Gomes de Abreu, mais conhecido como Rodrigo Abreu foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (14) em um matagal no Sítio Conceição, zona rural de Sousa, Sertão paraibano. O corpo da vítima apresentava sinais de violência e uma corda amarrada ao pescoço.

Nos anos das décadas de 1990 e 2000, Rodrigo exerceu a profissão de radialista em emissoras de rádio de Sousa e Cajazeiras.

A Polícia Civil de Sousa apurou que na noite deste domingo (13) o taxista se envolveu em um acidente de trânsito no trecho urbano da BR 230 em Sousa que culminou com a morte de três ciganos. São eles: Pedro Bernardone, conhecido como “Reizinho Cigano”, de 38 anos de idade, Cícero Cristiano Cabral, conhecido como “Cristiano”, de 34 anos e Francisco Wellington Pedro Maia Cabral, de 8 anos de idade, filho de “Cristiano”.

O taxista que residia na cidade de Cajazeiras, dirigia um veículo modelo Línea de cor preta e placas QFB 5H50 quando bateu na traseira de uma motocicleta de cor vermelha e ocupada por quatro pessoas. Apenas o menino Raimundo Nonato Silva Lima, de 4 anos de idade escapou no acidente. Ele está hospitalizado na área amarela do Hospital Regional de Sousa, porém sem risco de morte.

A Polícia Militar e a perícia de local de crime estão realizando levantamentos para tentar descobrir as circunstâncias da morte do taxista e ex-comunicador. O corpo dele será encaminhado para o NUMOL do IML para realização de exame cadavérico.

Até o momento não há pistas sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Blog do Levi

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos