DestaqueNotícias

Teste para coronavírus no filho de presidente da TV Cabo Branco dá inconclusivo e Secretaria de Saúde aguarda contraprova

Após resultado inconclusivo no LACEN-PB, o material do publicitário foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, no Pará. Serão feitos exames para outros vírus e contraprova sobre o Covid-19.

O exame para coronavírus feito com material do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, teve resultado inconclusivo. O filho de Eduardo Carlos, presidente da TV Cabo Branco (afiliada Globo) e toda a Rede Paraíba de Comunicação, morreu nessa segunda-feira (30) com quadro de pneumonia, histórico de asma, e com a suspeita de infecção pelo Covid-19.

Após resultado inconclusivo no Laboratório Central da Paraíba (LACEN-PB), o material do publicitário foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará. Lá, serão feitos exames para outros tipos de vírus e contraprova sobre o coronavírus.

A contraprova para coronavírus deve ter resultado divulgado em 10 dias.

Mateus Carlos estava internado no Hospital Clementino Fraga, na Capital. Havia sido entubado na sexta-feira (27). O publicitário de 34 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pneumonia.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos