A noite desta quinta-feira (8) trouxe na programação o trio de forró paraibano Os Três do Nordeste. Outras três atrações musicais, o cearense Wallas Arrais e os pernambucanos Fabinho Testado e Victor Fernandes, se apresentaram no palco da
Arena Show, que atraiu novamente milhares de pessoas em mais uma noite de forró.
O primeiro a tocar foi Wallas Arrais, que já atraiu centenas de fãs cedo da noite. Ele cantou os sucessos “Cafofo” e “Frio Na Barriga”, parceria com Xand Avião.
Já os integrantes dos Três do Nordeste participaram da entrevista coletiva antes do show e falaram da emoção de representar uma banda com mais de 50 anos de trajetória. “A gente estava ansioso para tocar hoje aqui, pegar esse Parque do Povo lotado. O Trio teve o privilégio de tocar nesse palco em todas as 40 edições do Maior São João do Mundo”, disseram.
Uma das músicas que nunca faltou neste repertório foi “É proibido cochilar”. O trio comentou que, na polêmica sobre qual cidade realiza o maior São João, Campina ou Caruaru, eles não tem dúvida que é Campina Grande.
O show do trio atraiu pessoas de todas as idades. A estudante Heloísa Gonzaga, moradora do bairro Catolé, vem para o Parque do Povo desde pequena. “Este ano, eu estou gostando muito, achei muito mais bonito e organizado, tem o melhor layout que já vi, o mais cultural”, explicou.
A mãe de Heloiza, a gerente de contas Martha Gonzaga, achou que o evento esse ano se superou na estrutura, nas atrações e no layout. “Eu, como filha do primeiro apresentador do São João, Massilon Gonzaga, vim para o Parque do Povo em quase todas as edições. E achei essa edição bem tecnológica, interessante até a apresentação das marcas que patrocinam o evento”, detalhou.
Fabinho Testado foi o terceiro da noite a se apresentar. Antes, ele falou em entrevista que estava feliz, comemorando um milhão de plays nas plataformas digitais e nos 40 anos do Maior São João do Mundo. “Eu gostei demais de participar desse grande evento, estou vindo aqui pela primeira vez, e o nosso repertório trouxe muito forró de vaquejada para animar a galera”, falou.
Victor Fernandes foi a última atração da noite no Palco Principal. Chegou de um show em Santa Rita e foi conversar com a imprensa. “Estou com uma agenda bem estendida, com 38 shows é o que agente faz é se preparar, a voz e o repertório. É uma época que todo mundo espera. A gente passou quase dois anos sem entretenimento. Eu espero que esta seja a primeira de muitas vezes que irei tocar aqui”, concluiu.