DestaqueNotíciasPolicia

“Tribunal do crime”: operação descobre cemitério clandestino na Paraíba usado por facção para enterrar inimigos

A segunda fase da “Operação Cérbero” que resultou na prisão de 34 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e grupo de extermínio na manhã desta quinta-feira (20), no Brejo paraibano.

A segunda fase da “Operação Cérbero” que resultou na prisão de 34 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e grupo de extermínio na manhã desta quinta-feira (20), no Brejo paraibano, como noticiou o ClickPB, acabou localizando um cemitério clandestino com corpos de vítimas do crime organizado.

Segundo apurado, um cemitério foi encontrado pelos policiais em uma região de mata na região do município de Lagoa de Dentro. O local era utilizado para ocultar as vítimas do grupo criminoso após a sentença de morte determinada pelo tribunal do crime.

De acordo com Walter Brandão, delegado de Guarabira, as pessoas que contrariam a facção eram brutalmente assassinadas e seus corpos enterrados nesse cemitério clandestino que o grupo criminoso utilizava.

“Diante da segunda fase da operação conseguimos encontrar um cemitério clandestino onde eram ocultados os cadáveres de várias pessoas que se opuseram ao crime na região. Muitos autores desses homicídios já foram presos”, revelou o delegado.

Fonte: ClickPB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos