Um estupro que teria acontecido na cidade de Goiana, em Pernambuco, está comprometendo a vida de um vereador da cidade de Conde.
Uma mãe alega que sua filha de 14 anos foi estuprada pelo vereador Flávio Melo, também conhecido pela alcunha de Flávio Cabaré. Segundo o relato da mãe da adolescente o vereador prometeu ajudar financeiramente a família da jovem. A adolescente relata que o mesmo ofereceu dinheiro para ter relações sexuais com ela e após a recusa da jovem, ele a estuprou dentro da sua casa. O caso foi levado para a delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, em João Pessoa. Entretanto, ela não repassou detalhes do depoimento por se tratar de uma denúncia séria e que e ainda por ter que ouvir ainda as outras partes. A delegada acredita que o caso deva ser investigado pelas delegacias de Conde e Goiana.
A adolescente chegou a gravar um vídeo onde o vereador oferecia R$100 e dizia que seria apenas daquela vez e que duraria dez minutos. No áudio, a voz masculina chega a dizer que o dinheiro serviria para ela comprar lanches para ela e a irmã.
Segundo o advogado que se apresentou dizendo representar o vereador, a denúncia é caluniosa, pois o vereador não estaria no local no momento que a mãe da vítima relata o abuso.
Confira a transcrição da conversa:
É a última vez, olhe, é a última vez, se eu pedir de novo a você [você pode dizer] “não fale mais comigo, que o acordo não foi esse não”, tá feito? Por que? Só essa vez, dez minutos. Para tu comprar os teus negócio. Eu vou te ajudar. E ainda mais, vou cumprir 100% toda semana com teu dinheirinho para tu comprar teu lanche. Sem te pedir mais nada, feito? Hoje mesmo, você já tem R$100, já tem para comprar teu lanche para passar a semana. Você e sua irmã, que você vai ajudar ela. E aí tá feito? Vai não?
Fonte:Expresso PB