DestaquePolítica

Vereadora de Conde adota silêncio mesmo após assessor, preso em operação contra o tráfico de drogas, ter prisão preventiva decretada em audiência de custódia

O assessor da vereadora de Conde Munique Marinho, Rodrigo Barbosa dos Santos, preso em flagrante nessa quinta-feira (16) durante a operação ‘Espírito Santo 4’, que desarticulou uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e o crime organizado na Paraíba, teve sua prisão preventiva decretada pela polícia, após audiência de custódia.

Durante a operação em que Rodrigo foi preso, a polícia cumpriu 10 mandados de prisão e três flagrantes, totalizando 13 presos. Além disso, foi dado cumprimento a 10 mandados de busca e apreendidas duas armas de fogo, três veículos e cerca de quatro quilos de drogas.

De acordo com a polícia, a ação teve como alvo células de organizações criminosas com o tráfico de drogas, roubos, homicídios, entre outros crimes em Santa Rita e outros municípios da Grande João Pessoa, como o Conde.

Apesar do assessor ter a prisão preventiva decretada, a vereadora se manteve silente sobre o fato. Em suas redes sociais, principal meio em que a parlamentar se comunica com seus eleitores, nenhuma palavra foi dada a respeito do caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos