O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), concedeu entrevista à Rede Diário do Sertão e falou sobre a conjuntura política para as eleições 2024 no município. Questionado pelo repórter José Dias Neto sobre sua ligação com o ex-gestor campinense e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), o prefeito assegurou que não tem Romero como adversário.
“Eu não tenho Romero como opositor, muito pelo contrário, eu acredito, eu vejo que a oposição à gente, eles tentam estimular Romero, tentam estimular uma divisão não só do nosso time, mas divisão de Campina, porque eles pensam que vão crescer na divisão”, disse o prefeito.
Romero acrescentou que a oposição na Rainha da Borborema não tem nome para competir nas eleições 2024 e por este motivo tenta gerar discórdia entre ele e Romero. “Como eles não têm nome para colocar hoje na disputa, tentam apostar nessa divisão, mas o meu trabalho, a minha percepção, o meu trabalho é de União pela cidade”, destacou.
O prefeito ressaltou que seu objetivo é unir forças não apenas no sentido político, mas também administrativo, e para isto ele enfatiza que quanto mais apoio parlamentar, melhor.
“Se a gente tem a oportunidade de unir esforços, de concentrar esforços, de ter dois senadores, de ter Romero na condição de deputado federal, de ter deputados estaduais, enfim, gente fazendo boa política, ajudando a levar serviços, a levar conquistas para cidade, a levar obras […]”, pontuou.