O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo, bateu o martelo e definiu, nesta sexta-feira (5), Camila Holanda como vice de André Coutinho, fechando a chapa para a disputa da Prefeitura de Cabedelo. Atualmente, ela está filiada ao Avante, mas até o final da tarde desta sexta-feira (5), poderá ir para o PDT ou para o Republicanos, como acompanhou o ClickPB no programa Arapuan Verdade.
“O nome de Camila já tinha sido ventilado. É uma exigência do grupo político da cidade que seja uma mulher pela importância da representatividade de uma mulher em uma chapa. Ela está familiarizada com a sugestão, até porque foi secretária dois anos da nossa gestão e ela já compreende, já sabe como funciona a nossa administração, o nosso jeito de fazer política, de fazer gestão na cidade de Cabedelo. Então, não teria melhor nome do que o dela”, pontuou Vitor Hugo.
E continuou: “Estávamos aguardando o posicionamento do PSB, do governador, saber se eles vão retirar a candidatura ou não e se Camila poderia compor a chapa com André pelo PSB. Não tivemos esse retorno ainda, mas uma coisa que está sacramentada é que ela não irá compor nenhum partido que não esteja aqui no comando da nossa gestão”, acrescentou.
Vitor Hugo afirmou ainda que o PSB deve se pronunciar até o final do dia. “Camila já está filiada ao Avante para não termos nenhum tipo de risco ou de atropelo ou de alguém passar a perna na gente e, até o final da tarde, definimos o partido que ela deve ir”, prometeu o prefeito.