O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), anunciou que o deputado federal Mersinho Lucena (PP) terá um papel decisivo na indicação do candidato a vice-prefeito para as próximas eleições no município.
De acordo com o gestor, se não for o próprio candidato a prefeito do seu grupo, ele indicará o vice da chapa. Vitor está no seu 2º mandato e, pela legislação eleitoral, não poderá mais ser candidato a prefeito.
“Já está certo: se o deputado Mersinho não quiser disputar o mandato de prefeito indicará a vice, não vai ser governador, não vai ser ninguém, será Mersinho quem indicará”, revelou em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite dessa segunda-feira (3).
Ao ser questionado sobre a disputa interna no grupo para a seleção do candidato, o prefeito reconheceu que o presidente da Câmara Municipal, André Coutinho, possui uma vantagem, visto que poderá trocar de partido e se filiar ao Avante.
As articulações para que Vitor ingressasse no Avante como presidente estadual foram feitas pelo deputado Mersinho e o seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).
PB Agora