Após dias de indefinição, a novela sobra a capacidade de público do Almeidão para a decisão do Campeonato Paraibano de 2024 entre Botafogo-PB x Sousa, que acontecerá na tarde de amanhã (13), foi resolvida.
Na manhã desta sexta-feira (12), na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba (SEJEL), na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, o secretário da pasta, Lindolfo Pires, recebeu o presidente do Botafogo-PB, Roberto Burity, para anunciar o acordo com os órgãos de segurança para que o estádio possa receber 20 mil pessoas.
De acordo com Lindolfo, após solicitação oficial da diretoria botafoguense, a Sejel atendeu os pedidos do Corpo de Bombeiros e o aumento pontual para o jogo do Flamengo, em janeiro, também será válido para a final deste estadual e também para as partidas do Belo na Série C do Campeonato Brasileiro.
Por sua vez, o mandatário botafoguense, Roberto Burity, agradeceu os esforços do governo do estado e afirmou que espera uma grande decisão contra o Sousa, com muita festa e paz entre as torcidas, como aconteceu no sertão, e disse que o melhor time será merecedor do título.
Botafogo-PB e Sousa se enfrentam às 16h30 deste sábado (13), e quem vencer fica com o título após o empate sem gols no primeiro jogo. Em caso de novo empate por qualquer placar, a definição do campeão será nas cobranças de pênaltis.
Equipe @Vozdatorcida