O Botafogo-PB perdeu por 2 a 0 para o Náutico, na noite desse domingo, se manteve na liderança da Série C, mas voltou a demonstrar fragilidade defensiva. Após a partida, o técnico Evaristo Piza confirmou que o clube deve se reunir esta semana para tentar fechar com mais um zagueiro para a disputa do quadrangular.
De acordo com o comandante, o Belo já procura uma peça de reposição para Lucas Balardin, desde que ele sofreu uma lesão no joelho antes da partida contra o ABC. A volta de Wendel Lomar, titular absoluto da posição, trouxe alívio à comissão técnica, mas não foi suficiente para que o time chegasse ao vigésimo gol sofrido na disputa nacional.
– Foi falado, pela lesão do Balardin, em mais um nome de reposição para potencializar o elenco. É uma conversa que devemos ter essa semana. Estamos conversando, e não é de hoje, já há uma ou duas semanas, sobre essa possibilidade, mas também não adianta trazer qualquer situação. Precisamos buscar um jogador para elevar – disse.
Sobre o desempenho contra o Náutico, Evaristo Piza lamentou que o Botafogo-PB não tenha conquistado um bom resultado, mas também ficou na bronca por conta de um pênalti que, na visão dele, deveria ter sido marca em cima de Sillas.
– Ninguém gosta da derrota. Queríamos persistir por um bom resultado, independente de poder ter esse proveito de terminar líder na rodada. Se tem o VAR, o lance do Sillas seria pênalti. Busquei, arrisquei, fiquei exposto, mas querendo empatar o jogo e buscar o resultado – comentou.
O Belo se reapresenta na tarde desta segunda-feira para iniciar a preparação para a partida contra o Tombense. O duelo acontecerá no Almeidão, só que da cidade de Tombos, em Minas Gerais, às 20h da próxima segunda-feira.
Equipe @Vozdatorcida com ARENA CORREIO