Após a derrota para o CSP por 1 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, os torcedores do Campinense que foram ao Amigão fizeram cobranças e vaiaram a equipe, que ocupa atualmente a oitava rodada da tabela, e só está fora da zona de rebaixamento devido a punição que fez o Atlético de Cajazeiras perder 13 pontos.
Porém, um nome apenas foi poupado dos apupos dos adeptos, e coube a ele tentar passar uma mensagem de esperança aos raposeiros depois do apito final. O zagueiro Eduardo, autor de 3 gols no estadual, pediu desculpas e agradeceu aos presentes no Amigão, mas afirmou que apenas com trabalho o time vai conseguir sair deste momento.
– A gente agradeceu ao torcedor que veio, que apoia a gente, mas pediu desculpa também pela derrota. Agora é continuar acreditando, acho que nada está perdido. Tem mais jogos, e a gente agora tem que continuar trabalhando. É difícil falar, mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando, só assim a gente vai sair dessa situação ruim, e mais uma vez pedir desculpa à torcida – disse.
Eduardo também endossou o coro feito pelo goleiro Rodrigues e admitiu que o foco da Raposa atualmente precisa ser a fuga do rebaixamento.
– Temos que ser sinceros, a gente sabe a fase que a gente estamos vivendo, então, brigamos sim. E a gente não vai deixar isso acontecer, pode ter certeza que isso não vai acontecer – garantiu.
Com apenas uma vitória em seis rodadas, para tentar evitar a queda e quem sabe entrar na briga pelo G4, o Campinense terá pela frente o Nacional de Patos, Atlético de Cajazeiras, ambos em casa, e o Clássico dos Maiorais contra o Treze, este na última rodada da primeira fase.
Equipe @Vozdatorcida