O Campinense conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo (14), na goleada por 4 a 0 contra o Globo FC, no Amigão, resultado que coloca a Raposa na vice-liderança do Grupo A3 da competição.
Agora, a chave no Renatão precisa mudar para um confronto com uma das camisas mais pesadas do torneio, o Santa Cruz.
A Cobra Coral será o adversário da Raposa no próximo fim de semana, e o atacante Matheus Lagoa, autor de um gol diante do time potiguar, garantiu que, apesar da dificuldade, o time vai jogar para vencer.
– A gente sabe que vai ser um jogo difícil, dentro do Arruda é sempre difícil de jogar, mas a gente vai em busca dos 3 pontos. Temos que saber durante a semana trabalhar bastante, saber o que o professor vai passar ao grupo e escolher as peças certas para buscar a vitória desde o início – disse.
Além dos 11 atletas que estarão do outro lado do gramado, outros adversários rubro-negros serão as mais de 10 mil pessoas que devem estar presentes no estádio Arruda. Entretanto, Matheus Lagoa garantiu que o elenco do Campinense está preparado para o desafio, e vai contar também com os raposeiros que estarão presentes em Recife.
– O grupo está preparado mentalmente. Sabemos que jogar contra torcida é difícil, mas o grupo está fechado. Nossa torcida também vai comparecer lá e isso será de suma importância – comentou.
Depois de encarar o Santa Cruz, a Raposa terá pela frente o Sousa, também fora de casa. Os dois confrontos podem ser fundamentais para traçar os objetivos do time da Bela Vista dentro do Grupo A3, mas Matheus Lagoa prefere pensar jogo a jogo.
– Esses dois jogos fora de casa, a gente sabe da dificuldade que vai enfrentar, mas estamos trabalhando forte, comprando a ideia do professor. Estudaremos as duas equipes, mas o primeiro passo é o Santa Cruz, e vamos ver o que eles podem nos oferecer de oportunidade para a gente aproveitar da melhor maneira – concluiu.
Equipe @Vozdatorcida