Esportes

Atleta alega que não conseguiu apoio da Secretaria de Esporte de Patos para participar de evento; Secretário divulga Nota explicando

Um vídeo no qual a atleta de Karatê, Rafaela das Chagas Bernardo, pede apoio para representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro de Karatê, evento marcado para ocorrer no próximo fim de semana na cidade de Caucaia, no Ceará, circula nas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira, 14 de março.

No vídeo, a atleta explica que precisa custear despesas, tais como, hospedagem, transporte, equipamentos, e outros. Rafaela disse que recebeu algumas ajudas, porém, foi insuficiente para custear toda a despesa.

Rafaela também relatou que chegou a procurar a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Patos, e teria recebido a resposta do secretário Dam de Sousa, que não seria possível a ajuda nesse momento.

Esse vídeo também foi enviada à redação do Patosonline.com, que como sempre, na prática do bom jornalismo, procurou a secretaria citada e recebeu a seguinte resposta em forma de nota de esclarecimento. Confira abaixo:

Nota de Esclarecimento

Em resposta às recentes alegações sobre a falta de apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer para a participação da atleta Rafaela das Chagas Bernardo no Campeonato Brasileiro de Karatê, gostaria de esclarecer alguns pontos importantes.

Primeiramente, é importante ressaltar que a documentação necessária para solicitar esse tipo de apoio em nome da atleta em questão não foi enviada à Secretaria, conforme ela afirma. Confirmamos que o próprio treinador da atleta, o senhor Odilon Avelino, confirmou essa informação, admitindo que a documentação não foi enviada dentro do prazo estabelecido pela Secretaria.

É fundamental seguir os procedimentos estabelecidos para garantir uma tramitação adequada e eficiente. Além disso, para solicitar apoio da nossa pasta, é imprescindível respeitar os prazos estabelecidos, permitindo assim que o processo seja concluído de forma satisfatória.

Fonte:Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos