Esportes

Bastante criticado, goleiro Elias pede para deixar o Botafogo-PB

Com diversas falhas na temporada de 2023, o goleiro Elias vinha sendo apontado pelos torcedores do Botafogo-PB como um dos responsáveis pela má fase da equipe no ano, em que não consegue engrenar e que tem apenas 2 vitórias.

Na última partida, contra o São Paulo Crystal, o Belo saiu atrás no marcador após mais uma saída de gol atabalhoada do arqueiro, mas que provavelmente foi sua última vestindo a camisa do clube.

É que Elias entrou em contato com a diretoria do clube da Maravilha do Contorno e pediu a rescisão de seu contrato alegando motivos pessoais, situação que foi aceita prontamente. A informação foi confirmada pelo presidente botafoguense, Alexandre Cavalcanti, no programa Microfone Aberto, da Rádio Tabajara.

Como Wallace, que foi titular na Pré-Copa do Nordeste, está lesionado, o Botafogo-PB conta apenas com Arthur Gazze como jogador para a posição, além de atletas das categorias de base. Por isso, o mandatário do Belo também confirmou que um novo nome chegará ainda no meio desta semana.

Outra confirmação feita por Alexandre Cavalcanti foi a da permanência de Francisco Diá até o fim da campanha no Campeonato Paraibano, uma vez que a demissão do profissional já vinha sendo discutida.

Em meio a uma crise técnica e administrativa, o Botafogo-PB viaja nesta terça-feira (28) para enfrentar o Águia de Marabá, na quinta-feira (02), pela Copa do Brasil. Um empate garante a equipe paraibana na próxima fase.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo