Durante a apresentação oficial do atacante Schumacher, de 35 anos, anunciado semana passada e que chega para ser opção a Gustavo Coutinho no comando de ataque, o Botafogo-PB também anunciou mais uma novidade.
Coube ao diretor executivo de futebol, Francisco Sales, a missão de divulgar o acerto com mais um jogador para o setor ofensivo. E depois de muito tempo no mercado, o time da Maravilha do Contorno acertou a chegada de um atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo.
Depois de ser quarto colocado do Campeonato Catarinense com a camisa do Concórdia junto do treinador Itamar Schulle, o atacante Marcelinho, de 23 anos, é o mais novo contratado do Belo.
O atleta estava no Tombense-MG, que disputa a segunda divisão, onde atuou em cinco oportunidades. Apesar de jovem, ele já passou por São Bernardo-SP, Penapolense-SP e União Rondonópolis-MT.
Para a função, o Botafogo-PB conta com Alan Grafite, Leilson e Kesley, mas nenhum dele atravessa bom momento já há algum tempo, e a posição era prioridade na diretoria, que teve que, por situações pontuais, priorizar a chegada de um lateral-esquerdo (Salomão) e um zagueiro (William Alves).
Marcelinho aguarda regularização para saber se vai poder atuar no próximo domingo (03), pela manhã, contra o Brasil de Pelotas-RS, fora de casa, em partida válida pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Equipe @Vozdatorcida