Precisando vencer para não sair do G8 da Série C do Campeonato Brasileiro, e vindo em uma oscilação para baixo nas últimas semanas, o Botafogo-PB pode buscar outras alternativas para se recuperar da derrota para o Brusque e voltar a vencer em casa.
Com um elenco que conta com peças já praticamente descartadas, caso de Tiago Reis, único centroavante de ofício e que, pelo mal rendimento, mal vem sendo utilizado, o técnico Felipe Surian tem um quebra-cabeças para tentar fazer com que sua equipe volte a render bem.
De acordo com o jornalista Pedro Alves, do GE/PB, no treino de ontem (13), o meia Renatinho ganhou oportunidade entre os titulares na vaga que vinha sendo de Gerson Magrão, que disputou três jogos mas não conseguiu corresponder até o momento.
No ataque, a tendência é que Marco Antônio siga jogando mais próximo de Bismarck, que fica um pouco mais centralizado, e de Mateus Anderson, que retorna de suspensão e vai jogar aberto pelo lado direito.
O novo reforço para a referência ofensiva, Danilo Mariotto, que já encontra-se regularizado e treinando com seus companheiros, deve iniciar como opção no banco de reservas.
Desta forma, o Belo deve atuar com Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos, Zé Mário; Wesley Dias, Netinho, Renatinho; Marco Antônio, Mateus Anderson e Bismarck.
Botafogo-PB e Aparecidense se enfrentam neste sábado (15), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo está com 18 pontos, na oitava posição da tabela, enquanto o Camaleão, com 13, é o décimo quinto, com a mesma pontuação do Remo, que está na zona de rebaixamento.
Equipe @Vozdatorcida