Esportes

Botafogo-PB recebe Aparecidense e precisa vencer para seguir no G8

Pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB e Aparecidense duelam na noite deste sábado (15), a partir das 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, com objetivos distintos na tabela de classificação.

O Belo está com 18 pontos e é o oitavo colocado. Por isso, precisa vencer para não terminar a rodada fora da zona de classificação pela primeira vez desde o início do torneio. Já o Camaleão, com 13 pontos, está na décima quinta posição, mas com a mesma pontuação do Remo, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para o confronto de logo mais, o técnico botafoguense, Felipe Surian, pode mudar o time. A expectativa é da entrada de Renatinho no meio-campo na vaga que vinha sendo de Gerson Magrão. No ataque, o recém-contratado Danilo Mariotto deve ficar como opção no banco de reservas. A baixa fica por conta do meia Rogerinho, que se lesionou durante a semana. Wesley Dias e Mateus Anderson, que cumpriram suspensão, voltam ao time.

Do lado da equipe goiana, o treinador Hemerson Maria tem o desfalque do meio-campista Guilherme Nunes, que está suspenso. No mais, a equipe contará com força máxima para tentar manter a campamnha de recuperação que vem conseguindo nas últimas partidas.

Arbitragem

Lucas Canetto Bellote apita o jogo, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandra Aires Cossette, todos de São Paulo. O quarto árbitro é o paraibano Douglas Magno.

Escalações

Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos, Zé Mário; Wesley Dias, Netinho, Renatinho; Marco Antônio, Mateus Anderson e Bismarck. Técnico: Felipe Surian.

Aparecidense: Pedro Henrique, David, Wanderley, Léo Rigo e Ferreira; Rodrigues, Genilson; Alan, Robert, Calyson e Alex Henrique. Técnico: Hemerson Maria.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos