Após a saída do técnico Francisco Diá, o Campinense iniciou o processo de reformulação do elenco para o restante das disputas da Série D do Brasileiro.
A diretoria do clube confirmou a contratação do atacante Flávio Carioca, jogador de 30 anos que estava mais recentemente defendendo a equipe do Anapolina, na disputa do Campeonato Goiano.
Flávio foi o vice-artilheiro do estadual de Goiás, com oito gols marcados, e deve se juntar ao elenco raposeiro nesta quinta-feira, em Recife, onde a equipe permanece mesmo após a derrota para o Náutico, que custou a eliminação ainda na fase preliminar da Copa do Nordeste de 2020. O novo reforço deve também seguir viagem para Arapiraca, local da próxima partida do Campinense pela Série D.
A Raposa encara o ASA em jogo marcado para começar às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela terceira rodada da Série D. O Campinense aparece atualmente na segunda colocação do Grupo A7, com três pontos conquistados, à frente do ASA, que é o terceiro, apenas nos critérios de desempate.
Redação