Na noite do último sábado, o Sousa fez um duelo de líder e vice-líder diante do Pacajus, fora de casa e, mesmo sem contar com dois de seus principais jogadores, os atacantes Luís Henrique e Lopeu, saiu atrás no marcador, mas conseguiu voltar para a Paraíba com um ponto na bagagem.
Após o apito final, ainda no interior cearense, o técnico sousense, Renatinho Potiguar, comentou sobre suas impressões da partida e ressaltou a qualidade do adversário.
– Foi um ponto importante. Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos uma superioridade. No segundo tempo tomamos um gol que não estava nos planos, mas conseguimos o empate. O jogo foi difícil tanto para um lado quanto para o outro – avaliou.
Ainda na avaliação do confronto, o técnico lamentou as chances que teve para vencer o jogo, mas já pensa também na sequência do torneio, onde vai buscar recuperar a ponta da tabela, que foi perdida para o Nacional de Patos, que venceu o Iguatu no domingo.
– Tivemos uma queda de rendimento nas transições para o ataque, mas nos contra-ataques tivemos até duas oportunidades de ganhar. Agora é descansar para a última partida dentro de casa – disse.
Na última rodada da primeira fase, o Sousa vai receber o lanterna Globo FC, no Marizão, às 18h do próximo domingo (24). Para garantir a liderança do Grupo A3, já que atualmente é o segundo colocado, o Dino precisa vencer e torcer por um tropeço do Nacional diante do Potiguar, ou vencer e tirar uma diferença de um gol de saldo, que é a vantagem do Naça no momento.
Equipe @Vozdatorcida