Esportes

Comissão eleitoral do Campinense confirma posse da nova diretoria

A comissão eleitoral confirmou nesta terça-feira a data da posse da nova diretoria executiva do clube, além dos membros dos conselhos fiscal e deliberativo do clube. A cerimônia, que vai empossar Erivaldo Ferreira e Antônio Carlos como presidente e vice do Rubro-Negro, vai de fato acontecer na próxima sexta-feira, no Estádio Renatão, com horário de início previsto para as 19h30.

Essa posse já havia sido cancelada em duas outras oportunidades, isso por conta da ausência da prestação de contas das gestões anteriores. Problema que, com a confirmação da cerimônia de posse dos novos dirigentes, aparenta ter sido solucionado. A nova diretoria do Campinense fica nos cargos pelos próximos dois anos. Erivaldo Ferreira será o terceiro presidente do Campinense desde o afastamento de William Simões, determinado pela Justiça após as investigações da Operação Cartola.

Antes dele, assumiram o cargo o então vice, Félix Braz, que renunciou e posteriormente deu vaga para o então presidente do conselho deliberativo, Antonino Macedo, que permaneceu alguns meses à frente do clube, renunciou e convocou a antecipação do pleito eleitoral, que inicialmente era previsto para o mês de novembro. Há ainda uma expectativa que os novos gestores rubro-negros falem sobre a situação financeira do clube e as rescisões contratuais com os atletas que terminaram a temporada pelo clube.

Redação com globoesportes.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo