Esportes

Contra o Serra Branca, Treze faz primeiro jogo em Campina Grande no estadual

Por conta de um efeito suspensivo conseguido junto ao Tribunal de Justiça do Futebol da Paraíba na semana passada, o Treze finalmente vai conseguir fazer seu primeiro jogo em Campina Grande em 2023. Depois de enfrentar São Paulo Crystal e Auto Esporte em João Pessoa, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino, o Galo da Borborema recebe, a partir das 20h30 desta quarta-feira (25), o Serra Branca, no estádio Amigão.

Com 7 pontos e buscando retomar a liderança da competição, que depende de tropeço do Sousa contra o Campinense, o alvinegro estava punido com 3 jogos sem mando de campo devido aos conflitos de sua torcida no Marizão, no ano passado, em confusão generalizada, mas o recurso no TJDF-PB faz com que o reencontro na Rainha da Borborema seja possível hoje. Do lado do Carcará, o time ainda não venceu no certame e busca reação imediata para sonhar, como antes do pontapé inicial do torneio, com a zona de classificação para as semifinais.

Para a partida de daqui a pouco, Com o provável desfalque do goleiro Gabriel Oliveira, que se recupera de lesão no tornozelo sofrida no duelo com o Auto Esporte, o técnico William de Mattia deve repetir a base do time que empatou fora de casa com o Botafogo-PB no último domingo. A grande força trezeana, de fato, é o reencontro com seu torcedor na arquibancada.

Outrora ídolo do adversário de logo mais, o técnico Marcelinho Paraíba busca alternativas para que o Serra Branca vença pela primeira vez no campeonato. O meio-campista Eduardo Ramos, veterano ex-Remo e Sport, pode ganhar uma vaga entre os titulares. O goleiro Ricardo Vilar, lesionado, provavelmente segue fora.

Arbitragem

Josimarques Domingos apita o jogo, auxiliado por Luís Filipe e Esdras Marques. O quarto árbitro será Dorgival Júnior.

Treze: Igor Rayan, André Victor, Saulo, Geninho, Jhonathan Moc; Roberto, Cal, Yamada; Wilker, Xandy e Caio Vieira. Técnico: William De Mattia.

Serra Branca: Maltos, Carlinhos, João Victor, Jairo, Thauã; Sidney, Carlos Manuel, Brayan Lucumi (Eduardo Ramos), Davi Ceará; Victor Paraíba e Rhuann Patrick. Técnico: Marcelinho Paraíba.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo