O atacante Jô foi um dos destaques do Botafogo-PB, na vitória por 4 x 3, diante da Aparecidense, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols na partida, o atleta analisou o momento, e afirmou que independente da minutagem, quer estar em campo para ajudar o Belo.
“Desde que cheguei falei que, independente do minuto que estivesse jogando, fossem noventa, cinco ou dez, eu queria ajudar o Botafogo-PB, e está tudo dando certo”, afirmou.
Titular pela terceira vez, em dez partidas disputadas, o jovem de 25 anos esteve envolvido nas principais ações ofensivas da equipe. Além disso, cavou a expulsão do zagueiro Vanderlei, do Camaleão, ao sofrer falta que originou um dos gols marcados pelo atacante Pipico.
Em entrevista coletiva, o técnico Evaristo Piza elogiou o desempenho da dupla Jô e Pipico. Exaltando também Jô de forma individual: “Ele sustenta, vai no espaço, porque é um jogador inteligente”, destacou.
Próxima partida
O Belo entra em campo novamente na próxima segunda-feira (8), às 20h, contra o São Bernado, no Estádio Municipal 1.º de Maio, pela Série C do Brasileiro.