Em semana decisiva, Sousa visita Ferroviário por classificação na Copa do Nordeste

Em meio a disputa das finais do Campeonato Paraibano, o Sousa tem, na noite desta quarta-feira (26), outra decisão para disputar. A partir das 21h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Dinossauro do Sertão encara o Ferroviário, pela sétima e última rodada do Grupo A, em confronto direto por vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

O Tubarão é o quarto colocado da chave, com 7 pontos, enquanto o Dino, com 6 pontos, é o quinto e primeiro time fora do G4. Quem vencer deve se classificar e embolsar mais R$ 550 mil (quinhentos e cinquenta mil reais) pela classificação para o mata-mata. Em caso de empate, CRB, Altos e Moto Club, que também somam 6 pontos, podem avançar se vencerem seus jogos.

O Ferroviário ganhou força pela vaga na última rodada, com uma vitória contundente sobre o CRB fora de casa com show do veterano atacante Ciel, que completará 43 anos nesta semana. A equipe o técnico português Tiago Zorro que deve iniciar a partida é a mesma que começou jogando no Rei Pelé.

Já Paulo Foiani tem um quebra-cabeças para montar, pois não pode desgastar demais o elenco pensando no segundo jogo da final do estadual no próximo domingo. Mas um dos remédios já foi tomado na semana passada, quando o Sousa venceu o Fortaleza mesmo jogando com a equipe com apenas quatro titulares. A tendência é mais uma vez um time bastante modificado em campo.

Arbitragem

Emerson Ricardo de Almeida apita o jogo, assim como Elicarlos Franco e Edevan de Oliveira Pereira, todos da Bahia. O quarto árbitro será o cearense Avelar Rodrigo da Silva.

Escalações

Ferroviário: Matheus Cavichiolli, Kauê Leonardo, Wesley Junio, Lucas Ramires, Iago, Pablo Alves; Gharib, Kevin Rivas, Janeudo; Allanzinho e Ciel. Técnico: Tiago Zorro.

Sousa: Bruno Fuso, Welisson, João Rafael, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Pedro Lima, Patrik Dias, Felipe Jacaré, Bruno Matos; Elielton e Wellington Nunes. Técnico: Paulo Foiani.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo