Com o pedido de demissão de Jazon Vieira às vésperas da estreia do Campeonato Paraibano de 2025, o Pombal iniciou a competição com o então auxiliar-técnico Edson Manu como treinador da equipe.
Sua passagem no comando do Carcará do Sertão durou apenas três rodadas, quando ele entrou em acordo com a diretoria e pediu demissão para se dedicar aos seus projetos pessoais.
No entanto, passado menos de um mês, Manu foi regularizado pelo Pombal e vai retomar a carreira de atleta para ajudar a equipe nas últimas rodadas do estadual, para que o time não corra riscos de rebaixamento.

Natural da cidade de Pombal e com boa relação com a diretoria, vendo a dificuldade da equipe em marcar gols, o “ex-ex-atacante” passou por um período de aprimoramento físico, e agora está apto para retornar aos gramados como jogador profissional.
Com 36 anos, o último clube de Manu havia sido justamente o Carcará, em 2022, na campanha do título na terceira divisão do Paraibano. No entanto, seu currículo é bastante extenso, e constam clubes como Rio Branco-AC, Nacional de Patos, Sousa, Nacional de Pombal, Brusque, Perilima, Treze, Botafogo-PB, entre vários outros.
A reestreia oficial de Manu como atleta pode acontecer já na quinta-feira (13), quando o Pombal vai receber o Auto Esporte, em duelo decisivo contra o rebaixamento, no José Cavalcanti, a partir das 20h15.
Com 7 pontos, o time sertanejo é o sétimo colocado na tabela, com um ponto a mais que o alvirrubro, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Quem abre o Z2 é o Nacional de Patos, que soma 5 pontos.
Equipe @Vozdatorcida