Derrotado por 3 a 1 pelo Atlético de Cajazeiras no clássico sertanejo da última rodada do Campeonato Paraibano, o técnico do Sousa, Givanildo Sales, vai focar no trabalho psicológico para recuperar o grupo antes da próxima partida na competição estadual. O treinador foi enfático ao defender a qualidade do time e exaltou como tem sido proveitoso o trabalho à frente do Dinossauro.
– A gente precisa levantar a cabeça. Esse grupo tem sido maravilhoso de se trabalhar e a gente não pode perder tempo e tem que iniciar o trabalho para conseguir uma vitória diante da Perilima, porque também vai ser um jogo difícil – disse o técnico sousense ainda nos vestiários do Estádio Perpetão após o jogo contra o Atlético-PB.
O resultado deste fim de semana manteve o Sousa na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados até o momento. O Alviverde tem uma partida a menos, contra o Botafogo-PB, que ainda não teve sua data definida pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
O próximo jogo da equipe, fora o confronto atrasado contra o time pessoense, está marcado para o dia 1 de março, contra a Perilima, no Estádio Marizão.
Com Globo Esporte PB