Após a renúncia de Lênin Correia há quase um mês, o Campinense vivia uma vacância no poder uma vez que o Conselho Deliberativo do clube está inativo devido a uma decisão judicial que proíbe a posse dos eleitos no fim do ano passado, e sem nenhum presidente na diretoria executiva.
Entretanto, na segunda-feira (10), em decisão da juíza Ritaura Santana, da 1ª Vara Cível de Campina Grande, foi determinada a posse de Flávio Torreão, eleito vice-presidente na chapa de Lênin, que ainda não havia sido empossado no cargo.
Como o clube da Bela Vista não possui Conselho Deliberativo no momento, vai caber ao Tabelionato de Notas da Comarca de Campina Grande receber a posse do agora ex-mandatário e empossar Torreão.
Flávio Torreão é político e ficou em segundo lugar nas eleições municipais de Serra Branca no pleito de 2020. Ele é cotado para disputar o cargo mais uma vez este ano, e agora, caso não decida convocar novas eleições para a Raposa, inclusive também a do Conselho Administrativo, terá que dividir atenções entre a instituição e à disputa municipal.
Equipe @Vozdatorcida