Esportes

Leandro Sena quer Sousa “vestindo armadura da Série D” contra o América-RN

Com apenas 4 pontos em quatro rodadas da Série D, o início do Sousa na competição começa a preocupar, pois em um Grupo A3 tão equilibrado, o time que ficar para trás vai ter dificuldades para recuperar os pontos e conquistar a classificação para a segunda fase.

Faltando dez jogos para o fim da fase de grupos, o Dinossauro do Sertão tem um desafio difícil no próximo domingo (26), no Marizão, onde irá receber o vice-líder América-RN, que tem 7 pontos, está no G4, e fez um bom jogo na eliminação para o Corinthians, na Neoquímica Arena, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

A competição na qual o Dino fez história e chegou até a terceira fase, sendo eliminado pelo Red Bull Bragantino na última terça, e que serviu de cortina de fumaça para as más atuações desde que o time conquistou o título do Campeonato Paraibano.

E o técnico Leandro Sena sabe que o clube paraibano precisa virar de vez a chave e pensar na Série D para buscar o acesso que acabou batendo na trave no ano passado, quando o Sousa foi eliminado nas quartas de final pela Ferroviária.

– A gente sabe da importância da classificação e, consequentemente o acesso, já que o Sousa chegou até o mata-mata do ano passado. É trabalhar forte, vestir a armadura da Série D e mudar o chip para o jogo contra o América, que é de suma importância. É minha estreia dentro de Sousa e vamos buscar a vitória do início ao fim – afirmou.

Sousa e América-RN se enfrentarão no Marizão, às 16h de domingo (26), pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dino está na quinta posição da tabela, com 4 pontos. Com 7, o América-RN é o vice-líder.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos