Esportes

Lesão de Luiz Fernando não é grave e meia pode retornar na decisão do estadual

O torcedor rubro-negro teve uma boa notícia na manhã desta terça-feira (17) com relação a um jogador que quer fazer história com a camisa do clube.

É que o meia Luiz Fernando foi substituído no começo do segundo tempo do jogo do último sábado, quando a Raposa venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, em João Pessoa, no primeiro jogo das finais do Campeonato Paraibano, causando preocupação para a partida de volta, no próximo fim de semana.

O jogador foi o principal nome do título estadual de 2015, quando além de decidir dentro de campo, causou polêmica ao provocar os botafoguenses com a frase “falador passa mal”, que virou até camisa em seu retorno ao clube esta temporada, sete anos depois.

Porém, o Coordenador de Fisioterapia do Campinense, Dr. Leonardo Félix, deu detalhes da avaliação da lesão de Luiz Fernando e afirmou que sua utilização no sábado (21) vai depender apenas da decisão da comissão técnica.

– Foi realizado o exame de imagem que detectou uma lesão de cartilagem e um estiramento no ligamento colateral medial. Ele vai fazer fisioterapia, e na quinta-feira volta aos treinamentos. Então será decido, junto com a comissão técnica, sobre sua utilização no jogo – comentou.

Para ficar com o título, que seria o segundo do meio-campista com a camisa rubro-negra, basta ao Campinense empatar com o Belo. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, e por dois ou mais gols de desvantagem dão o título para a equipe da capital.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo